Trocas e devoluções

A Poison candy oferece à você produtos de qualidade feito com todo amor e cuidado,sempre buscando estampas únicas e diferenciadas.
Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, a Poison candy criou uma Política de Troca e Devoluções que garante a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS (entre em contato para vermos a melhor maneira de solucionar seu problema).
É necessário informar:
Nome e CPF do cliente;
Código do(dos) produto;
O motivo da troca;

 

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao e-mail poison.candy.bag@gmail.com , de segunda à sexta-feira das 9h às 20h. 
Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.
A Poison candy importa os tecidos, escolhe o modelo, e conta com a ajuda de uma abençoada costureira com mãos preciosas, que ajuda na produção de cada peça, prota para ir tirar um sorriso de alegria a cada cliente, o produto só sai de "casa" para confecção e volta para ser feito todo processo de envio.
Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:
Embalagens abertas ou avariadas;
Produto com algum tipo de avaria;
Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa o SAC em até 48h.
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

Forma de Devolução do produto

Para a realização da devolução do produto, a Poison candy determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o e-mail poison.candy.bag@gmail.com ou  através do whatsApp (54) 99282275, antes de devolver o produto.
O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a Poison candy encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas.
Você deverá devolver o produto, descrevendo o motivo da sua devolução, nome completo, CPF e código dos produtos.

Prazo para a resolução da troca
A Poison candy tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.

 

Devolução por arrependimento/desistência

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:
O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deve ser encaminhado a Poison candy, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;
Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução.

Produto com Defeito

  • Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto.
  • Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.
  • Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você.
  • Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
  • Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato pelo e-mail poison.candy.bag@gmail.com.
  • Ressarcimento de valores, pedidos cancelados e bônus
  • Quando algum produto encontra-se em falta , a Poison candy se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções de Bônus ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor.

Caso queira cancelar o pedido ou o mesmo encontra-se em falta, a Poison candy dá a opção de creditar Bônus (vale compras) em seu cadastro para uma futura compra.
Da solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do SAC, a Poison candy informará qual a forma mais conveniente que você gostaria de ser ressarcido, sendo somente duas possíveis:
Opção do bônus (vale compras): O bônus (vale compras) terá o mesmo valor do produto que adquiriu e poderá ser usado em qualquer outra compra futura. Informe-se sobre a validade do bônus;
Opção do ressarcimento: A Poison candy restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:

CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);
IMPORTANTE: A Poison candy realizará o ressarcimento de seu pedido em até 10 dias úteis. No caso de devolução, a restituição dos valores via bônus ou ressarcimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A Poison candy isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.

Solicitação do Ressarcimento

Para solicitar o ressarcimento do valor, deve-se entrar em contato com a Poison candy por Whats (54) 99282275 ou pelo e-mail poison.candy.bag@gmail.com, para que as providências sejam tomadas o quanto antes.
Bônus Poison candy bag
Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente pode escolher por receber bônus (vale compras) creditados em seu cadastro no site que contempla o mesmo valor do produto pago e, com ele, você pode comprar o mesmo produto ou qualquer outro disponível  no site da Poison candy bag.
O bônus pode ser usado em qualquer compra, mas informe-se sobre a validade do mesmo.
Para utilizar o seu bônus:
Primeiro entre em contato com o SAC (poison.candy.bag@gmail.com ou whats (54)99282275 ou se preferir pela página do facebook.  informando o motivo da devolução ou da troca e solicite o bônus como conciliação; Após isso teremos o maior prazer em lhe ajudar a escolher um novo produto. =)
 

 

 

Pague com
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Franciele Righez - CPF: 011.916.140-00 © Todos os direitos reservados. 2018